Lajeado terá vacinação para idosos com 70 anos ou mais nesta sexta e sábado

A imunização ocorrerá das 8h às 14h, sem fechar ao meio dia


0

A vacinação para idosos segue nesta sexta-feira (25) e no sábado (26), em formato drive-thru dentro do Parque do Imigrante, para idosos de 70 anos ou mais, das 8h às 14h, sem fechar ao meio dia. Poderão ser imunizados idosos de qualquer bairro, tanto para primeira dose quanto para segunda dose (neste caso, é preciso apresentar a carteirinha que indica a data da segunda dose).

Os veículos deverão acessar o Parque pela entrada lateral (junto ao Restaurante Panorâmico e à Defesa Civil). Não haverá atendimento de pessoas que chegam a pé ao local. Quem estiver a pé ou se deslocar de coletivo deve buscar a vacinação no Posto do Montanha, que seguirá fazendo o atendimento de idosos com o mesmo cronograma do Parque do Imigrante das 7h45 às 11h e das 12h30 às 16h.

Vacinação sábado (27)

Além do drive-thru do Parque do Imigrante, será instalado um ponto de vacinação no Posto Novo Tempo, no bairro Santo Antônio. Quem tiver dificuldade de locomoção pode solicitar vacinação no carro. A imunização será disponibilizada das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia, nos dois locais. AI/RC

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui