Vale do Taquari receberá 20 mil doses de vacinas da Covid-19 nesta sexta-feira

A maior remessa da região será distribuída pela 16ª CRS, que pede aos municípios que vacinem no fim de semana de Páscoa; doses serão destinadas para idosos e profissionais da segurança e salvamento


0

A 16ª CRS vai distribuir nesta sexta-feira (2), a 11ª remessa de vacinas da Covid-19, na parte da tarde. A distribuição das doses aos municípios será realizada nos mesmos moldes das remessas anteriores, por ordem de chegada, e conforme organização prévia.

Será um total de 20.245 doses das vacinas Coronavac e AstraZeneca. Serão 19.570 (Coronavac), destinadas para as segundas doses das 7ª e 8ª remessas; e 1ª dose para pessoas com 65 e 66 anos. Além disso, 675 doses da vacina AstraZeneca serão destinadas a profissionais das forças de segurança e salvamento.

Conforme nota divulgada pela 16ª CRS, a coordenadoria faz um apelo a todos secretários de saúde e prefeitos do Vale do Taquari que apliquem as doses no fim de semana, mesmo sendo feriadão. Pois dose eficaz é dose aplicada. E a população clama por vacina.

Sexta-feira (2), das 14h às 15h30:

Anta Gorda, Boqueirão do Leão, Canudos do Vale, Capitão, Coqueiro Baixo, Dois Lajeados, Doutor Ricardo, Ilópolis, Muçum, Nova Bréscia, Poço das Antas, Pouso Novo, Progresso, Putinga, Relvado, São José do Herval, São Valentim do Sul, Sério, Taquari, Travesseiro e Vespasiano Corrêa.

Sexta-feira (2), das 15h30 às 16h30:

Arroio do Meio, Bom Retiro do Sul, Colinas, Cruzeiro do Sul, Encantado, Estrela, Fazenda Vilanova, Forquetinha, Imigrante, Lajeado, Marques de Souza, Paverama, Roca Sales, Santa Clara do Sul, Teutônia e Westfália.

Texto: Rita de Cássia e Ricardo Sander
redacao@independente.com.br


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui