Vale do Taquari tem mais cinco casos de Covid-19 nesta quinta

Maioria envolve profissionais da saúde, afastados das atividades. Os pacientes são de Estrela e Teutônia. A região tem 152 no momento.


0
Foto: Reprodução / Freepik

Mais cinco pessoas foram diagnosticadas com a Covid-19 no Vale do Taquari e reconhecidas como pacientes pelo governo do Estado nesta quinta-feira (30). São pessoas de Estrela e Teutônia, a maioria delas trabalham na saúde.

Em Estrela, foram quatro novos pacientes, fazendo com o número chegasse a dez reconhecidos pela Secretaria Estadual da Saúde. São três mulheres, que trabalham na área da saúde. Elas têm 19, 35 e 42 anos e foram afastadas das atividades. Todas estão em isolamento domiciliar e têm sintomas leves da doença. O quarto paciente, um homem de 72 anos, está na UTI do Hospital Estrela. Ele tem diabetes.

Ainda não há informações sobre o paciente de Teutônia. O município chegou ao segundo caso do novo coronavírus na manhã desta quinta-feira. O Rio Grande do Sul tem 1.466 pacientes confirmados, sendo 152 na região. Ainda há, no Vale, 40 pessoas recuperadas e 103 em processo de recuperação, além de quatro óbitos.

Texto: Natalia Ribeiro / jornalismo@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui