Vale do Taquari tem sete novos casos e chega a 215 infectados por coronavírus

Westfália é o 19º município da região com infecção. Outras contaminações são de Estrela (2), Bom Retiro (2), Lajeado (1), Teutônia (1).


0
Foto: Reprodução / Freepik / GI

O Vale do Taquari teve mais sete confirmações de casos de novo coronavírus na manhã desta segunda-feira (4). A informação foi divulgada pela Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul. Um dos casos atinge o 19º município da região a ter infecção: Westfália. Os outros seis são de Estrela (2), Bom Retiro (2), Lajeado (1), Teutônia (1). Desta, forma o vale chega a 215 pessoas já contaminadas. São sete óbitos, 43 recuperações e 165 casos ativos.

No primeiro caso de Westfália se trata de uma mulher de 68 anos que está internada no Hospital Estrela, em Estrela. O caso de Lajeado é de uma mulher, de 38 anos, internada no Hospital Bruno Born (HBB). Agora são 116 pessoas já contaminadas no município e cinco mortes.

Bom Retiro do Sul confirmou mais dois casos, chegando a 12. Neste domingo (3), outros três casos haviam sido notificados. Dois homens – de 60 e 62 anos – estão em isolamento domiciliar e três pessoas estão internadas no Hospital de Caridade Sant´Ana, de Bom Retiro. São duas mulheres, ambas de 55 anos, e um homem de 51 anos.

Estrela teve dois novos casos nesta segunda-feira, chegando a 16 oficiais para o Estado. Se trata de uma mulher, de 36 anos, e de um homem, de 34. Ambos sem comorbidades. Eles fazem isolamento domiciliar. Teutônia teve mais um paciente, totalizando cinco casos. Os dados ainda não foram repassados pela prefeitura.

Texto: Ricardo Sander
ricardosander@independente.com.br

Foto: Grupo Independente

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui