Vândalos furtam cones e reviram carro acidentado no interior de Imigrante

Corpo de Bombeiros Voluntário de Colinas e Imigrante (Imicol) solicita a ajuda da comunidade, que denuncie caso saiba do paradeiro do cones, no intuito de recuperá-los. O contato é o 98925-6959


0
Foto: Bombeiros Imicol

Um ato de vandalismo e furto foram registrados no local de um acidente de trânsito nesta segunda-feira (19), no interior de Imigrante.

No final da manhã de domingo (18) o Corpo de Bombeiros Voluntário de Colinas e Imigrante (Imicol) socorreu a vítima do acidente que aconteceu na localidade de Seca Baixa. A jovem de 22 anos, moradora de Westfália, sofreu diversas fraturas e foi encaminhada para atendimento no Hospital Estrela.

O veículo que a mulher conduzia, um Renault Kangoo, danificado, ficou ao lado da pista. Na ocasião, foram colocados cones para a sinalização do local, no intuito de evitar novos acidentes.

Nesta segunda, ao se dirigirem ao local, os bombeiros constaram o furto de quatro cones, além do furto de diversas peças do veículo acidentado. Os pertences pessoais da motorista haviam sido recolhidos pela corporação.

O Imicol solicita a ajuda da comunidade, que denuncie caso saiba do paradeiro do cones, no intuito de recuperá-los. O contato é o 98925-6959. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui