Várias ideias para organizar a maquiagem na quarentena

Nada de ficar o tempo todo só assistindo filmes séries.


5

Copos, porta talheres e quadros metálicos são algumas das soluções baratas e criativas.
Atire a primeira pedra quem nunca se descabelou procurando um determinado batom ou esqueceu que tinha aquele tom que combinava perfeitamente com o look, porque ele estava lá em um canto da gaveta, bem escondido. Manter a maquiagem organizada, além de trazer praticidade no dia a dia, evita jogar dinheiro fora, já que os produtos têm data de validade. E dá para economizar também na hora de armazená-los.

Separamos algumas dicas para organizar a maquiagem, primeiro deixe sempre a mão o que mais usa e separe por categorias, por exemplo, boca (batom e gloss), olhos (lápis, rímel e demaquilante) e pele (primer, corretivo, base, iluminador e etc).

Use porta talheres, cestos de plástico e potes de metal para organizar os objetos menores. Evite caixas de papelão e de madeira, porque elas absorvem mais umidade e podem comprometer a durabilidade do produto.

Uma solução simples e criativa de mantê-los organizados e longe de poeira é apostar em um guarda-joias para colocar a maquiagem. As embalagens diferentes e coloridas podem transformar a solução em um objeto de decoração.

Outra ideia são copos, canecas e xícaras são uma ótima alternativa para porta pincéis. Ou que tal dar um toque vintage na organização? Aposte em baleiros de vidros ou plásticos para guardar batons ou esmaltes. Cestos coloridos podem dar um toque todo especial às maquiagens. Mas evite deixá-los expostos no banheiro por causa da umidade. Por fim, um mural de metal e alguns imãs dão origem a uma solução prática e divertida para organizar a maquiagem. Mantenha o quadro longe do sol.

Fonte: revista.zapimoveis.com.br


5 Comentários

  1. Meninaas, Vocês Já imaginaram poder aprender técnicas de Automaquiagem sem sair de casa, tudo passo a passo de forma simples e detalhada? 😍
    Acesse esse link aqui, que tenho certeza que você vai aprender muita coisa sobre maquiagens:
    https://bit.ly/makeprofiss00

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui