Veículo colide e derruba poste na principal via do Bairro Conventos, em Lajeado

Provável condutor sofreu ferimentos graves


0
Foto: Corpo de Bombeiros

Uma pessoa foi socorrida com ferimentos graves após acidente de trânsito ocorrido por volta das 4h40 deste quarta-feira (30), no Bairro Conventos, em Lajeado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou até a Rua Pedro Theobaldo Breitenbach onde se deparou com um veiculo Ford Ka branco, placa de Lajeado, que havia colidido contra um poste da iluminação pública, ocasionando danos no veículo e a queda da estrutura de concreto e fiação sobre a via. O acidente também resultou na interrupção do fornecimento de energia elétrica de parte do bairro. A via foi liberada e a luz restabelecida ainda pela manhã.

Foto: Joel Alves

Durante buscas, populares informaram que a aproximadamente 500 metros do local do acidente havia um homem ensanguentado, caído no asfalto. A guarnição encontrou a vítima, acompanhada de sua namorada. O homem de 34 anos de idade estava deitado na via, inconsciente, com trauma e um corte perfurante na parte posterior do crânio. A vítima foi imobilizada e conduzida até o Hospital Bruno Born. No início desta manhã a vítima estava no setor de emergência em estado de saúde considerado estável.

A causas do acidente devem ser investigadas. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui