Veículo de Lajeado se envolve em acidente com morte na ERS-129, em Guaporé

Após colisão traseira, condutor de uma moto foi arremessado sobre o capô de um carro, bateu no para-brisa e caiu sobre a pista. Ele ainda foi atingido por outros veículos que não conseguiram desviar


0
Foto: Divulgação

Um motociclista morreu em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 20h deste domingo (15) na ERS-129 em Guaporé.

Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar houve a colisão entre uma motocicleta Honda CG-125 e um automóvel Onix. O carro é emplacado em Lajeado.

Ambos veículos seguia no sentido Guaporé – Dois Lajeados, quando no km 120, a motorista do automóvel não teria percebido a moto que seguia a sua frente com as luzes apagadas e sem placa de identificação, ocorrendo a colisão traseira.

Foto: Divulgação

O condutor da moto, identificado como Volmir dos Santos Machado (46) morador do interior de Dois Lajeados, foi arremessado sobre o capô do carro, bateu no para-brisa e caiu sobre a pista. Ele ainda foi atingido por outros veículos que não conseguiram desviar. Machado morreu no local. A condutora do carro não se feriu.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para os levantamentos no local do acidente. O corpo da vítima foi posteriormente encaminhado para o Departamento Médico Legal. MS/Rádio Aurora

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui