Veículo do Centro de Atendimento à Comunidade Lindeira segue até sexta-feira em Forquetinha

Cali 4 rodas está estacionado na praça Júlio Redecker para tirar dúvidas dos moradores relacionadas às obras de duplicação na BR-386


0
Cali 4 rodas está estacionado na praça Júlio Redecker, em Forquetinha (Foto: Caroline Silva)

Segue até sexta-feira (15) na praça Júlio Redecker, em Forquetinha, o veículo do Centro de Atendimento à Comunidade Lindeira, da CCR Viasul, para tirar as dúvidas dos moradores. Quem se dirigir até o Cali 4 rodas, será atendido pelo engenheiro responsável pelo veículo, Felipe Rosenbach, e pela analista social da empresa EcoNatur, Vanessa Pereira.

Desde 15 de julho, a dupla já realizou 351 atendimentos, visto que anteriormente o veículo estava em Marques de Souza. O engenheiro conta que a maioria das dúvidas da comunidade lindeira é relacionada a acessos. “A gente recebe muitas dúvidas sobre acessos, sobre como vai ficar a obra, logística, como eles vão fazer para ir aos seus destinos, então a gente demonstra para eles através de maquetes eletrônicas relacionadas às obras de duplicação na BR-386”, explica.

Analista social da empresa EcoNatur, Vanessa Pereira e Engenheiro responsável pelo veículo, Felipe Rosenbach, e(Foto: Caroline Silva)

O Cali 4 rodas modelo Ducato é totalmente adaptado com recursos audiovisuais com todas as informações referente a obra de duplicação no trecho de Forquetinha, Marques de Souza e Lajeado, num total de 20, 3 quilômetros de extensão. Conforme Rosenbach, essa tecnologia possibilita um melhor entendimento. “Com esses recursos conseguimos demonstrar de uma maneira mais fácil sem a utilização de termos muito técnicos”, comenta.

O horário de funcionamento do Cali 4 Rodas é das 9h às 12h e das 13h às 17h e, aos sábados, das 8h às 11h. Para saber o local onde o veículo está parado, entre em contato pelo telefone (51) 9.9761-2846.

Texto: Caroline Silva
jornalismo@independete.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui