Veículo é esmagado por caminhões e cinco morrem no Pará

Batida foi tão forte que o veículo menor virou quase uma bola de metal e foi parar de baixo do caminhão


2

Vídeo: Reprodução / WhatsApp

Acidente entre um carro de passeio e um caminhão deixou cinco pessoas mortas no quilômetro 106 da rodovia BR-316, próximo à vila Jeju, em Santa Maria de Belém, nordeste Pará.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no local, o carro teria freado e a carreta, carregada com cimento, que vinha atrás, não conseguiu parar ao ponto de evitar a colisão. A batida foi tão forte que o veículo menor foi projetado para frente, bateu em outra carreta, virou quase uma bola de metal e foi parar de baixo do veículo pesado que o acertou.

Ainda segundo a PRF, inicialmente, foi identificado que apenas condutor do carro de passeio ficou preso nas ferragens e faleceu no local. Após o trabalho do Corpo de Bombeiros, de cortar e separar as ferragens, foram identificados mais quatro corpos, de uma mulher, uma adolescente e dois bebês.

Veja a colisão em outro ângulo 

Vídeo: Reprodução / WhatsApp

Fonte: G1


2 Comentários

  1. Carro freou bruscamente? O carro estava normal, na mesma velocidade do caminhão a frente dele, a carreta que estava acima da velocidade de não conseguiu parar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui