Veículo furtado em Encantado é perseguido e posteriormente recuperado em Lajeado

Suspeito fugiu para o mato e não foi mais visto


1
Foto: Brigada Militar

Um veículo foi recuperado pouco antes da 1h desta sexta-feira (29) no Bairro Universitário, em Lajeado.

Na tarde desta quinta-feira (28) foi furtada do Bairro Vila Moça, em Encantado, a camioneta Volkswagen Tiguan preta, modelo 2010, placa de Encantado. O veículo foi levado de uma residência localizada na Rua Ernesto Gregory, juntamente com dois televisores de 72 e 50 polegadas, um notebook, uma maleta para pistola Beretta e cerca de 70 cartuchos para pistola nove milímetros.

Em posse dessas informações o policiamento passou a fazer buscas. Em determinado momento o veículo furou o pedágio da ERS-130, seguindo na direção de Lajeado. A rodovia foi bloqueada pela Brigada Militar na altura do Posto do Arco. Contudo, antes de chegar na barreira, o condutor acessou o Bairro Universitário pela Rua Pedro Petry.

A guarnição percebeu a distância quando o veículo foi abandonado na Avenida Senador Alberto Pasqualini, tendo o condutor descido e se embrenhado no mato. O policiamento fez buscas, mas o suspeito não foi mais visto.

No interior da camioneta foram encontrados diversos objetos, entre eles: a maleta para pistola; 40 cartuchos intactos nove milímetros; 40g de maconha; uma carteira de identidade em nome de um indivíduo que ganhou liberdade nesta quarta-feira (27) e uma conta de luz em nome da companheira deste homem.

O carro foi recolhido ao depósito judicial e o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil. MS

1 comentário

  1. Concerteza esse cara roubou a moto titan azul ILG8572 na rua pedro petry nessa madrugada .Quem souber informacoes ou ver essa titan circulado entrar em contato no 992277022

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui