Veículo furtado em Lajeado é utilizado em nova ação criminosa em Cruzeiro do Sul

Após arrombarem um estabelecimento comercial, o carro foi abandonado


0

Um automóvel furtado em Lajeado foi utilizado em outra ação criminosa realizada em Cruzeiro do Sul.

Por volta da 1h50 desta terça-feira (24), a Brigada Militar foi acionada a respeito do furto, mediante arrombamento, em um posto de combustíveis às margens da ERS-130, no Bairro Cascata, em Cruzeiro do Sul.

Alguns minutos depois, outra guarnição foi informada a respeito de dois indivíduos que abandonaram um automóvel Ford Focus de cor branca, no pátio de uma residência, nas proximidades do Arroio Saraquá, no Bairro Conservas, em Lajeado. Os suspeitos correram na direção da área central da cidade.

Foi verificado se tratar de um carro que havia sido furtado cerca de uma hora antes da garagem de uma residência, na Rua Ernesto Guilherme Berner, no Bairro Jardim do Cedro.

Através de câmeras de segurança foi confirmado que o veículo havia sido utilizado no furto registrado em Cruzeiro. O automóvel que estava com danos materiais nos para-choques traseiro e dianteiro foi recolhido ao depósito do Detran.

No estabelecimento cruzeirense os suspeitos, que não foram encontrados, danificaram a porta principal com a utilização do veículo o do interior subtraíram carteiras de cigarro, bebidas e uma quantidade de dinheiro. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui