Veículo furtado há mais de três meses em Porto Alegre é recuperado em Estrela

Trata-se do Kia Soul prata modelo 2012


0

Um veículo furtado na capital do Rio Grande do Sul foi recuperado por volta das 00h15 desta quarta-feira (22), no Bairro Imigrantes, em Estrela. A Força Tática da Brigada Militar recebeu denúncia a respeito de um automóvel em situação de furto ou roubo colocado em uma garagem aos fundos de uma empresa, na Rua Antônio Barth.

O policiamento fez a averiguação e monitoramento do local, sendo possível avistar o carro, a princípio, em situação normal. Havia um homem mexendo no interior do automóvel. Ao se dirigir até o portão, o indivíduo foi abordado. Esse homem disse que havia guardado o veículo para um amigo, o qual foi identificado pelos policiais.

Ao verificar o automóvel, a guarnição constatou que o mesmo estava com placas clonadas. Ao consultar o número do chassi foi constatado que tratava-se de um Kia Soul furtado ou roubado no dia 3 de março deste ano no Bairro Floresta, em Porto Alegre.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi confeccionado o registro por receptação. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui