Veículo furtado no Centro de Cruzeiro é utilizado em tentativa de assalto

Carro foi abandonado pelos suspeitos que fugiram para o mato


0

Um veículo furtado em Cruzeiro do Sul foi posteriormente utilizado em uma tentativa de assalto nas imediações do limite com Lajeado.

O furto do veículo foi percebido entre o final da madrugada e início da manhã deste domingo (11). Foi levado da Rua Santa Maria, o automóvel Gol branco, modelo 2004, placa ILP-7419. O proprietário havia deixado o carro estacionado na frente de sua casa por volta das 19h do dia anterior.

Por volta das 5h15 a Brigada Militar foi acionada em função de um roubo a estabelecimento comercial às margens da ERS-130, nas proximidades do Estádio Alviazul. No local, uma funcionária informou que os assaltantes forçaram uma porta, sem sucesso, e em seguida correram para o matagal.

O policiamento fez buscas e encontrou o automóvel Gol, abandonado, que havia sido furtado anteriormente no centro de Cruzeiro. O veículo estava sem as rodas e foi recolhido ao depósito judicial. Até aquele momento o proprietário ainda não havia percebido que os criminosos haviam levado o seu carro. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui