Veículo que pode ter sido utilizado em assalto a banco em Boqueirão é recuperado em Arvorezinha


0

Um veículo foi recuperado por volta das 19h do último sábado (22), em Arvorezinha. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um morador compareceu ao policiamento informando sobre um veículo abandonado, com as portas abertas, em meio ao mato, no interior de sua propriedade, localizada nas imediações do entrocamento da BR-386 com a ERS-332.

O homem avistou um Siena chegar no local e um homem se dirigir até o ponto onde estava o automóvel suspeito e posteriormente sair correndo. A PRF foi ao local e encontrou o veículo Renault Oroch, sem placa. Posteriormente foi verificado ser o de placa IXN-8299, de Montenegro, em situação de furto/roubo.

O veículo encontrava-se com as portas abertas, porta luvas e caçamba, também abertos, com a chave acionada na ignição e luzes do painel acessas. Também foram localizados um galão com cerca de 20 litros de gasolina, uma luva cor preta, uma faca, um esqueiro, duas munições 9mm intactas, um estojo 9mm, um cartucho wcc 45 e um estojo .30.

Suspeita-se que o veículo possa ter sido o utilizado na fuga dos assaltantes que explodiram a agência do Banco do Brasil de Boqueirão do Leão na madrugada da sexta-feira (21). No interior de Progresso ouve confronto da Brigada Militar com os ocupantes de um veículo com as mesmas características. A situação é investigada pela Polícia Civil de Soledade. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui