VEJA IMAGENS: repórter Joel Alves repercute o ataque à escola direto de Saudades, em SC

As cinco pessoas mortas no atentado à escola infantil Pró-Infância Aquarela em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, foram enterradas na manhã desta quarta-feira (5). As três crianças estão sepultadas lado a lado no Cemitério Municipal da cidade


0
Foto: Joel Alves

As cinco pessoas mortas no atentado à escola infantil Pró-Infância Aquarela em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, foram enterradas na manhã desta quarta-feira (5). As três crianças estão sepultadas lado a lado no Cemitério Municipal da cidade.

Além delas, os corpos das duas funcionárias da creche também foram enterrados no cemitério. A cerimônia reuniu familiares e amigos das vítimas e começou por volta da 11h.

Leia também

O velório teve início às 23h de terça-feira (4) e ocorreu no Parque de Exposições Theobaldo Hermes. Por volta das 4h desta quarta, familiares e amigos dos mortos fizeram uma pequena celebração. Às 9h, uma missa de corpo presente reuniu várias pessoas no local.

Logo depois, os corpos foram levados ao cemitério, localizado a 300 metros de onde foi o velório.

Abaixo você confere as imagens feitas pelo repórter Joel Alves. Ele acompanha a repercussão da tragédia na cidade catarinense desde o início da madrugada desta quarta-feira. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui