Venâncio Aires acata recomendação do MP para suspensão das aulas presenciais

Prefeitura havia anunciado a reabertura das escolas de educação infantil.


1
Foto: Frederick Florin / AFP

Após audiência com a Promotoria de Justiça e reunião com responsáveis por escolas de educação infantil particulares, a Prefeitura de Venâncio Aires anunciou, na manhã desta quarta-feira (2), que acatou a recomendação do Ministério Público para suspender as atividades nestes estabelecimentos e nos centros recreativos que atuavam como turno oposto.

Venâncio Aires havia anunciado a retomada das escolas particulares. Diante da novidade, a abertura dos locais está vedada a partir da quinta-feira (3). O município pretende publicar na tarde desta quarta-feira um novo decreto com a suspensão.

O município agora aguarda a divulgação do decreto estadual, com o cronograma de retorno proposto para as atividades a contar de 8 de setembro. A nova classificação da bandeira do modelo de distanciamento, a ser divulgada na sexta-feira (4), determinará se é possível reabrir as escolas de educação infantil na próxima semana. AI/NR

1 comentário

  1. Frouxos. Cagoes.
    Governador desobedece presidente porque prefeito tem que obedecer governador ? Não é mais os postes mijando nos cachorros ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui