Venâncio Aires contabiliza 15 casos suspeitos de coronavírus que estão em análise

Além disso, outros 18 testaram negativo ou foram descartados, totalizando 33 situações.

0
Quadro de Venâncio Aires

Subiu para 33 o número de casos testados para o novo coronavírus em Venâncio Aires. A última divulgação da vigilância na tarde desta quinta-feira (26), é de que 18 situações receberam resultado negativo ou foram descartados e 15 estão em análise.

Até o momento, Venâncio Aires segue sem nenhum caso confirmado de Covid-19. Dos 15 pacientes que aguardam o resultado, três estão internados no Hospital São Sebastião Mártir, na ala específica para o Covid-19. Nesta quinta-feira (26), a equipe realizou quatro coletas, três no hospital e uma domiciliar.

Centro Respiratório

O Centro Respiratório segue com atividades intensas da equipe de infraestrutura e organização de logística. Os atendimentos nesta quinta-feira foram mais tranquilos que os demais dias, onde apenas 14 pessoas procuraram o local para consulta e/ou informações. Os primeiros 10 leitos já estão prontos. O local poderá expandir e receber até 70 leitos.

O centro é uma organização do comitê de saúde com auxílio do Hospital São Sebastião Mártir, de empresários do município, como a Evaporsul, Sultel, Instituto Bordin e JA Stands Festas e Eventos. No próximo sábado (28) o centro estará fechado. A comunidade poderá buscar auxílio através do tele atendimento médico pelo 0800-8858419. AI/GH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui