Venâncio Aires contabiliza a 24ª morte por Covid nesta quinta-feira

A paciente de 75 anos estava Internada na UTI do Hospital São Sebastião Mártir desde o dia 11 de setembro.


0
Foto: Arquivo / Independente

Foi confirmada na manhã desta quinta-feira (12), a 24ª vítima de Covid-19 de Venâncio Aires. Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Sebastião Mártir desde o dia 11 de setembro, a paciente de 75 anos era diabética, tinha doença cardiovascular crônica e neurológica crônica.

Venâncio também chega nesta quinta, a duas mil pessoas já positivadas para a doença no município. Nesta quinta-feira, são 17 novos casos de coronavírus registrados. Do total de positivados, 1.946 já são considerados recuperados. Neste momento 17 pessoas positivadas se recuperam em isolamento domiciliar.

O Atendimento Domiciliar está com 15 pacientes em acompanhamento entre casos confirmados ou suspeitos com Covid. O atendimento é realizado diariamente por enfermeiros e técnicos de enfermagem do Município.

Já 17 venâncio-airenses estão internados por conta da doença. Outras 52 pessoas estão aguardando resultado de exame que está em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen). No Boletim do Estado estão registrados 1.953 casos e 23 óbitos.

Internados

A Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Sebastião Mártir está com 13 leitos ocupados dos 18 existentes. Destes, oito estão ocupados por casos positivos de Covid, sendo sete de Venâncio.

Já o Setor de Isolamento Covid-19 do hospital tem oito pacientes internados, destes cinco estão confirmados com Covid. Um venâncio-airense também segue em recuperação no Hospital Conceição, em Porto Alegre. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui