Venâncio Aires e Boqueirão do Leão firmam parceria para recuperação de estradas

Trabalho deve iniciar nesta semana pela linha Paredão Pires, Marmeleiro e extensão da ERS-422


0
Foto: Divulgação

Representantes das administrações municipais de Venâncio Aires e Boqueirão do Leão firmaram uma parceria para atender as estradas vicinais que fazem limite entre os dois municípios. Enquanto Boqueirão cederá o material, Venâncio Aires concentrará maquinário para a recuperação das estradas. O trabalho deve iniciar nesta semana pela linha Paredão Pires, Marmeleiro e extensão da ERS-422.

O encontro na Prefeitura de Boqueirão do Leão aconteceu na última sexta-feira (2), e contou com o prefeito Jocemar Barbon e os secretários Gilnei Zanus (Agricultura) e  Mileno Cristani (Obras). Da parte de Venâncio Aires estavam o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sidnei Ferreira; o coordenador de Capatazias, Willian Silva; coordenador da Patrulha Agrícola, Rodrigo Garin, e o capataz do terceiro distrito, Ismael Fokin.

O prefeito de Boqueirão destacou a importância da parceria, pois Venâncio Aires é um município maior e muitos moradores acabam buscando nele serviços de saúde, comércio, entre outros. Para ele, disponibilizar material para conserto das estradas venâncio-airenses beneficiará diretamente também os munícipes de Boqueirão do Leão.

Já o secretário Sidi Ferreira destacou os benefícios para a Capital do Chimarrão, que poderá fazer uma espécie de mutirão de recuperação nas estradas da região de forma mais ágil e contínua, sem deslocamento de material por grandes distâncias. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui