Venâncio Aires recebe doações de multivitamínicos e máscaras

Na tarde de quinta, o município recebeu a doação de 500 máscaras de proteção, feitas em tecido duplo com elástico


0
Foto: Adriene Antunes

Em visita ao prefeito de Venâncio Aires, Giovane Wickert; vice-prefeito, Celso Krämer e Secretário Municipal de Saúde, Ramon Schwengber; nesta quinta-feira (23); o diretor-geral da indústria lajeadense Florestal Alimentos, Maurício Weiand, fez a doação de 200 multivitamínicos que serão repassados aos profissionais que atuam na rede municipal de Saúde e no Hospital São Sebastião Mártir.

Também na tarde de quinta, o município recebeu a doação de 500 máscaras de proteção, feitas em tecido duplo com elástico, pela Indústria e Comércio de Confecções Sobremonte. De acordo com a sócia-proprietária, Gladis Beatriz Hullen, a empresa está à disposição do município para auxiliar em colaborar com demais iniciativas.

Ao receber os equipamentos, o servidor da prefeitura, Ismael Saner, lembrou do auxílio da empresa na confecção de uma bandeira gigante da Assoeva, hasteada na Praça Evangélica, em dezembro de 2017, em virtude a conquista do vice-campeonato brasileiro pelo clube de futsal da Capital do Chimarrão. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui