Venâncio Aires registra dez casos de coronavírus

No boletim oficial do Estado constam quatro casos de Covid-19.


0
Foto Reprodução Freepik GI

O município de Venâncio Aires contabiliza nesta sexta-feira (24), 10 casos confirmados para a Covid-19. O número soma os resultados através dos testes rápidos, aplicados desde quinta-feira (23) no município; e os exames feitos pelo Laboratório Central do Estado (Lacen). Conforme a Vigilância Epidemiológica, quatro casos positivos foram confirmados pelos testes rápidos e outros seis pelo Lacen.

Com estes dados, o número de pacientes testados chega a 76, sendo 55 negativados, quatro descartados e sete em análise. Dos pacientes com o novo coronavírus, três estão recuperados, dois seguem internados no Hospital São Sebastião Mártir na UTI, e quatro estão em isolamento domiciliar, sendo dois profissionais de saúde, um funcionário da BRF Alimentos, e outro que confirmou pelo teste rápido e teve contato com paciente positivado internado no hospital.

Todos estão com quadro leve da doença. Além destes, na noite de quinta-feira (24), o município confirmou o primeiro óbito pela Covid-19. Trata-se de um idoso de 67 anos que estava na UTI. Até o final da tarde de sexta-feira (24), o Hospital de Venâncio possui quatro pacientes no setor Covid-19 à espera dos resultados dos exames. Na UTI, são dois positivos. Os demais testados que aguardam o resultado dos exames estão em isolamento domiciliar. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui