Venâncio Aires registra terceira morte por Covid-19

O município está entre os quatro no Estado com mais óbitos.


0

O município de Venâncio Aires registra nesta quarta-feira (29) a terceira morte por covid-19. A mulher de 54 anos, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), tinha problemas cardíacos e era esposa do homem de 58 anos que faleceu no domingo (26). A filha do casal, uma menor de idade, também confirmada com coronavírus, teve alta hoje da casa de saúde. O filho da mulher está em isolamento domiciliar.

A notícia da terceira morte no município de Venâncio Aires coloca o município entre os quatro no Estado com mais óbitos, ficando atrás de Porto Alegre com 14 mortes, Passo Fundo com 11, e Lajeado com quatro mortes confirmadas no Boletim Estadual.

Até a atualização mais recente, 26 pessoas acometidas com o novo coronavírus. Destes, nove já estão recuperados, outros nove estão em isolamento domiciliar, cinco estão internados no Hospital São Sebastião Mártir.

Já são 113 pacientes testados, sendo 77 pelo Laboratório Central do Estado que confirmou 10 pacientes, negativou 56, descartou quatro e analisa ainda exames de outras sete pessoas.

Os testes rápidos aplicados pela Secretaria de Saúde chegam ao número de 29 aplicações. Sendo que 13 confirmaram para o coronavírus e 16 negativaram. Os laboratórios privados também já estão realizando exames de PCR, iguais aos do Lacen, os dados mostram que sete exames foram feitos na rede particular do município, sendo três confirmados e quatro negativados. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui