Venâncio Aires tem 37 casos de Covid-19, cinco novos nesta quinta-feira

Outras 14 pessoas já são considerados recuperados.


0
-Foto Reprodução Freepik GI

O município de Venâncio Aires registra nesta quinta-feira (30), mais cinco casos confirmados de Covid-19 em Venâncio Aires. Assim, a Capital do Chimarrão está com 37 pacientes positivados, 14 já são considerados recuperados e três óbitos. Outras 14 pessoas estão em isolamento domiciliar e seis estão em tratamento no Hospital São Sebastião Mártir, sendo quatro no setor Covid-19 e dois na UTI. Venâncio chega aos 148 cidadãos testados, sendo que 82 foram pelo Laboratório Central do Estado (Lacen). O Boletim do Estado confirma nesta quinta, 16 casos de coronavírus no município.

O Estado confirmou 14, negativou 59, descartou quatro e possui cinco em análise. Os testes rápidos foram feitos em 59 pessoas, sendo 20 confirmados e 39 negativados. Os exames de laboratórios privados mostram que das sete pessoas testadas, três confirmaram e outras quatro negativaram.

No setor Covid-19 estão cinco pacientes internados, sendo quatro confirmados e um aguardando o resultado do exame, todos em quadro clínico estável. A UTI possui três pacientes, dois confirmados para o coronavírus e um em análise, conforme o Hospital, os pacientes na Unidade de Terapia Intensiva estão em estado grave, porém estáveis. Dos dois confirmados, um é um homem na faixa dos 30 aos 40 anos e a outra paciente é uma mulher que está na faixa dos 70 aos 80 anos. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui