Venâncio Aires tem nove mortes por Covid-19 em dois dias

Número representa 15% dos 60 óbitos ocorridos desde o início da pandemia no município


0
Hospital São Sebastião Mártir, de Venâncio Aires (Foto: Arquivo / Divulgação)

O município de Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, teve nove mortes nos últimos dois dias. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa da prefeitura. Foram quatro óbitos durante a noite/madrugada de sexta para sábado e cinco na última noite. Isso significa que 15% das 60 mortes por coronavírus do município, ocorreram nas últimas 48 horas.

Os óbitos da primeira noite foram de duas mulheres, de 51 e 81 anos, que estavam no setor Covid e de um homem de 65 anos que estavam na emergência, todos no Hospital São Sebastião Mártir, de Venâncio. Outro óbito, de um homem de 49 anos, ocorreu na UPA.

Na noite de sábado para domingo foram mais cinco falecimentos. Quatro no Hospital São Sebastião Mártir: uma mulher de 49 anos, que estava na UTI, uma mulher de 66 anos, que estava na emergência, um homem de 86 no setor Covid e outro homem de anos na ala cirúrgica, adaptada para atendimentos de coronavírus. Outro homem de 66 anos faleceu na UPA.

Agora, de acordo com o último boletim divulgado pela prefeitura na sexta-feira (5), Venâncio Aires tem 5.868 pessoas infectadas com coronavírus. São 5.323 recuperados (90,7%), 485 casos ativos (8,2%) e 60 óbitos (1%).

Texto: Ricardo Sander
ricardosander@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui