Venâncio terá toque de recolher no Carnaval

Prefeito diz que o município esta “prestes a um colapso”; medida é válida entre esta sexta-feira (12) e a próxima quarta-feira (17), entre 23h e 6h.


0

Após reunião emergencial com membros do Gabinete de Crise Covid, direção do Hospital São Sebastião Mártir e Ministério Público, o prefeito de Venâncio Aires, Jarbas da Rosa, emitiu decreto de toque de recolher na cidade. A medida, válida das 23h às 6h, entra em vigor nesta sexta-feira (12) e vai até a próxima quarta-feira de cinzas (17).

O objetivo é evitar aglomerações em bares e festas particulares durante o período do carnaval. O toque de recolher será acompanhado de reforço na fiscalização do Município e órgãos de segurança.

Em vídeo divulgado à imprensa e pelas redes sociais da prefeitura, o prefeito, que também é médico e responde pela Secretaria Municipal de Saúde, justifica o momento como “prestes a um colapso”. Com 100% dos leitos destinados a pacientes Covid ocupados no município, não se descarta, inclusive, a interdição da emergência do Hospital São Sebastião Mártir para destinação de novos leitos respiratórios. AI/RS

Assista ao vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui