Venda da sala da Cacis de Estrela é aprovada em assembleia

Processo é uma das etapas do cronograma que antecede a construção da nova sede da entidade


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Foto: Édson Luís Schaeffer/divulgação

A Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis) de Estrela realizou uma assembleia extraordinária nesta quinta-feira (5), para discutir sobre a venda da sala ocupada atualmente pela entidade. Em breve, também deve iniciar a construção da nova sede da Cacis, no local hoje utilizado como salão de festas e que já foi sede da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL).

A venda da sala foi aprovada por unanimidade pelos presentes, sendo este processo uma das etapas do cronograma que antecede a construção da nova sede da entidade. A sala hoje ocupada, na Rua Treze de Maio, 239, limita a prestação dos serviços das entidade. O espaço será adquirido pela Paróquia Santo Antônio, por meio da Mitra da Diocese de Montenegro, que já é proprietária do restante do prédio.

O projeto da nova sede já está aprovado para a construção, faltando apenas questões burocráticas para que a obra inicie. O imóvel da antiga CDL, que atualmente era utilizado como salão de festas da Cacis e tem 192 metros quadrados, divididos em dois pavimentos, será ampliado para 433 metros quadrados, em três andares.

O projeto de modernização prevê, no subsolo, o salão de festas; no térreo, o setor administrativo; e, no piso superior, um auditório para cerca de 120 pessoas, que será utilizado para realização de cursos, treinamentos, palestras e eventos. AI/AD

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