Venda de estandes para a Festa de Maio inicia no dia 25 de outubro

Depois de adiada por dois anos em função da pandemia, a Festa de Maio ocorrerá de 25 a 29 de maio de 2022, no Centro Municipal de Eventos de Teutônia


0
Arte: Divulgação

No dia 25 de outubro inicia a comercialização dos estandes para a Festa de Maio 2022, tradicional evento que comemora o 41º aniversário de Teutônia e que, depois de adiado por dois anos em função da pandemia, ocorre de 25 a 29 de maio de 2022, no Centro Municipal de Eventos. A CIC Teutônia é responsável pela organização da Feira Comercial, Industrial e de Serviços, cuja venda dos espaços segue cronograma de edições anteriores, priorizando empresas associadas à entidade.

No período de 25 a 29 de outubro, a prioridade para escolha dos espaços é destinada aos associados que já haviam adquirido estande para a edição de 2020. De 1 a 5 de novembro, a negociação prioriza associados que não haviam adquirido estandes em 2020. De 8 a 12 de novembro, empresas teutonienses não associadas à CIC podem escolher seus espaços. Por fim, a partir do dia 16 de novembro, a venda de estandes estará aberta às demais empresas interessadas.

Considerada uma das maiores feiras do Vale do Taquari, a Festa de Maio 2022 deve contar com mais de 200 expositores, atraindo cerca de 70 mil visitantes. Em sua 15ª edição, a programação do evento terá shows nacionais e atrações variadas. Interessados em adquirir espaços na feira podem agendar horário de atendimento junto à CIC pelo telefone (51) 3762-1233 ou WhatsApp (51) 9 9828-5340.

Comissão organizadora

No dia 8 de outubro ocorreu a primeira reunião com toda comissão organizadora da Festa de Maio 2022, realização da CIC Teutônia e da Prefeitura de Teutônia. O grupo conta com representantes de diversos segmentos para as diferentes pastas, tendo a coordenação do presidente Délcio José Barbosa, secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, e como vice-presidente Airton Roque Kist, presidente da CIC.

Foto: Divulgação

Na oportunidade ocorreu alinhamento das responsabilidades de cada integrante da comissão, cujo detalhamento será definido em reuniões setoriais. Barbosa reforçou a necessidade de comprometimento de todos os envolvidos com a Festa de Maio 2022. Kist valorizou a responsabilidade e expertise da CIC na realização de eventos desse porte.

O prefeito Celso Aloísio Forneck enalteceu a importância do evento para as comemorações do aniversário de Teutônia. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui