Vendedores de mandolate são presos por furtos em residências

Homens confessaram os crimes após abordagem da BM e foram autuados em flagrante.


0
Foto: BM

A Brigada Militara de Bento Gonçalves prendeu vendedores de mandolate que estavam furtando em residencias nesta quinta-feira (7), no interior do município.

O policiamento foi informado a respeito do caso que ocorria na comunidade de Torino e realizou buscas, tendo encontrado um dos suspeitos na linha Vitória. No bolso do suspeito foi encontrada uma quantia em dinheiro. O indivíduo confessou ao policiamento que havia entrado em uma residência e pego a importância de R$ 200.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa e em depoimento informou que teria outros indivíduos que estariam vendendo rapaduras e mandolates nas cidades Garibaldi e Carlos Barbosa e que iriam se encontrar na rodoviária de Garibaldi.

No local do encontro o policiamento abordou outros quatro homens que também foram conduzidos à Polícia Civil. Um destes indivíduos foi reconhecido por uma vítima como autor de furto. O sujeito também confirmou a ação e relatou onde havia escondido joias e dinheiro furtados de residencias.

Foram apreendidos: R$ 1.274 em dinheiro; duas gargantilhas douradas; um par de brincos; duas alianças; um par de tênis; e uma camiseta. Os dois homens que confessaram o crime foram autuados em flagrante. MS/Rádio Garibaldi

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui