Vereador Adriano Rosa (PSB) se afasta do legislativo e Rodrigo Conte assume

Parlamentar pediu licença por três meses devido assuntos particulares; Conte recebeu 476 votos nas eleições de 2020


0
Primeiro suplente do PSB, Rodrigo Conte, e o vereador Adriano Rosa (PSB) (Foto: Divulgação)

O vereador de Lajeado Adriano Rosa (PSB) pediu licença de suas atividades parlamentares, por três meses, por motivos particulares. O pedido de afastamento ocorreu na sessão ordinária desta terça-feira (31). Em seu lugar assume o primeiro suplente do PSB, Rodrigo Conte, que ocupará pela primeira vez uma cadeira no legislativo.

Em suas redes sociais, Conte agradeceu a oportunidade recebida. “Quero agradecer ao vereador Adriano Rosa pela oportunidade, ciente da responsabilidade e do grande trabalho que ele está realizando. O Adriano é um exemplo de vereador, 24 horas, sete dias por semana.  Agradecer também aos amigos que nos apoiam sempre, em especial a minha família e a Deus”, escreveu.

O suplente recebeu 476 votos nas eleições de 2020, e será empossado na próxima reunião ordinária (9). Rosa agradeceu o apoio recebido durante os oito meses de trabalho no legislativo e desejou sucesso ao novo titular. “Foi uma experiência nova para mim. Agradeço aos colegas, equipe e imprensa. Vou abrir espaço para o colega mostrar um pouco o seu trabalho”, destacou.

Texto: Caroline Silva
jornalismo@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui