Vereador de Forquetinha denúncia esposa de colega por receber auxílio emergencial de forma irregular

"É por essas coisas que a classe política é tão mal falada. Temos que dar o exemplo", cita o membro da câmara legislativa municipal durante seu pronunciamento.


0

Uma suposta fraude envolvendo a companheira de um vereador, provocou polêmica na cidade de Forquetinha.


OUÇA A REPORTAGEM


Segundo o vereador Gladistone da Silva (PTB), a companheira do colega Jair Jacó Groders, aparece como uma das beneficiárias do auxílio emergencial do Governo Federal destinado a pessoas de baixa renda e trabalhadores informais impossibilitados de trabalhar em função da pandemia provocada pelo coronavírus. “É por essas coisas que a classe política é tão mal falada. Temos que dar o exemplo”, cita o membro da câmara legislativa municipal durante seu pronunciamento.

Assista ao Vídeo

 

Na tarde desta quinta-feira (13), a reportagem do programa Na Boca do Povo, por telefone, entrou em contato com o vereador Jair Jacó Groders (PMDB), que se posicionou sobre o ocorrido.


OUÇA O COMENTÁRIO DO VEREADOR JAIR JACÓ GRODERS 


Groders afirma que não é oficialmente casado, e que devido a pandemia, sua companheira que é empresaria e assim como outros empresários, teve prejuízos durante a pandemia. “Ele tem que ter muito cuidado quando diz que estou mentindo”, afirma.

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui