Vereador de Porto Alegre, Mauro Zacher, morre aos 46 anos

Parlamentar teve um mal súbito durante uma prova de natação, em Fortaleza


0
Foto: Divulgação

O vereador de Porto Alegre, Mauro Zacher (PDT), morreu neste domingo (26) pela manhã aos 46 anos. De acordo com informações da assessoria do parlamentar, ele participava de uma prova de Natação Master, em Fortaleza (CE), quando teve um mal súbito. Zacher chegou a ser socorrido e levado a uma UPA, mas não respondeu às tentativas de reanimação.

Ainda não há informações sobre o velório de Zacher. Ao longo de sua trajetória, ele se formou em Economia pela Pontifícia Universidade Católica do RS. Elegeu-se vereador para o primeiro de quatro mandatos ininterruptos em 2004, pelo PDT e seguia no Parlamento da Capital gaúcha em sua quinta legislatura consecutiva. Zacher deixa a esposa Anete, os filhos Léo e Martina, a mãe Sandra e os irmãos Flávio e Jésica.

Pelas redes sociais, o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), lamentou a morte do vereador e afirmou que será decretado luto oficial na Capital. O governador do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior (PSDB), disse receber a notícia com muita tristeza e desejou solidariedades aos familiares, amigos e colegas de Mauro Zacher. Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui