Vereador Deolí Gräff deseja marcar sua gestão com o plantio de árvore em Lajeado

O local da “Árvore do Vereador” será o Parque dos Dick


1
Vereador Deolí Gräff (Foto: Divulgação / Câmara de Vereadores de Lajeado)

O vereador e jornalista Deolí Gräff (PP), vai plantar uma muda de árvore no próximo sábado (05), Dia do Meio Ambiente, às 11h.

Segundo o parlamentar lajeadense, o ato tem a intenção marcar a sua gestão no Poder Legislativo de Lajeado (2021-2024). Ele foi eleito em 15/11/20 com 830 votos, pelo partido Progressistas.

A muda da espécie Guajuvira será a Árvore do Vereador. O local do plantio é o Parque dos Dick (próximo a parada de ônibus). O evento é aberto para todas as pessoas.

Além de marcar o Dia do Meio Ambiente, o ato também visa consolidar uma das propostas de trabalho no Legislativo, que é a defesa dos assuntos ligados a sustentabilidade. “Esta área é muito abrangente, vai desde a preservação das nossas matas, dos mananciais hídricos, a destinação correta do lixo e o tratamento do esgoto”, explicou Gräff.


ouça a entrevista

 


 

O plantio da Árvore do Vereador tem a autorização da Secretaria do Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade, que também providenciou a abertura do buraco para a colocação da muda.

“Sou um defensor do meio ambiente, em especial das árvores. Já plantei muitas mudas, mas esta será especial, porque vai marcar uma conquista importante na minha vida”, declarou Gräff.


1 comentário

  1. Parabéns Deoli vereador inteligente, idéias inteligentes sem criar polêmica pena que outros vereadores ficamo com inveja, meu voto sempre será teu!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui