Vereador eleito de Estrela descarta assumir Secretaria de Cultura e Turismo

Dôga Daroit teve destaque ao atuar na Secultur na atual administração.


0
Douglas Daroit fez 385 votos, sendo o candidato mais votado a vereador pelo PTB (Foto: Arquivo / Rádio do Vale)

O prefeito eleito de Estrela, Elmar André Schneider, já formou uma equipe de transição para buscar informações sobre a situação atual do Executivo. Nas próximas semanas, também deverá definir os nomes dos novos secretários municipais.

Um dos cotados era Douglas Daroit, o Dôga, que teve destaque ao atuar na Secretaria de Cultura e Turismo na atual administração. Vereador eleito no pleito do último domingo, ele concedeu entrevista ao programa Realidade da Rádio do Vale e descartou assumir como secretário, mesmo que o novo prefeito seja do seu partido, o PTB.


ouça a entrevista

 


Daroit explicou que durante a campanha se comprometeu a ficar os quatro anos no Legislativo e vai honrar a palavra. Ele fez 385 votos, sendo o candidato mais votado a vereador pelo PTB, o oitavo no geral. Fez votos em 60 das 75 seções de Estrela. O vereador eleito entende que isso é reflexo do trabalho junto à Secultur, quando estimulou a realização de promoções em diversas comunidades.

Apesar de ter forte vínculo com o setor cultural, o petebista afirmou que vai atuar nas mais diversas áreas, procurando ouvir as demandas da população. GL

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui