Vereador eleito pede investimentos da RGE no interior de Estrela

Chicó Lehnen considera inadmissível consumidores ficarem mais de três dias sem energia elétrica.


0
Foto: Rádio do Vale / Arquivo

Localidades de Estrela ficaram por diversas horas sem energia elétrica a partir do fim de semana. Uma das comunidades mais afetadas foi a Linha Lenz, onde a queda de luz ocorreu na madrugada do sábado (28). Na manhã desta terça-feira (1º), a RGE ainda não havia restabelecido o fornecimento.

O vereador eleito de Estrela, Tiago Augusto Lehnen, o Chicó, concedeu entrevista ao programa Realidade da Rádio do Vale e considerou inadmissível que localidades fiquem mais de três dias sem energia elétrica. Ele afirmou que irá mobilizar esforços para cobrar da concessionária maiores investimentos no interior do município.


ouça a entrevista

 


Outra dificuldade é a falta de informação sobre os reparos na rede. Chicó Lehnen explicou que muitos clientes fazem três ou quatro protocolos junto à RGE e os problemas não são solucionados.

Suplente de vereador na eleição de 2016, Tiago Augusto Lehnen atuou por três anos e dois meses no Legislativo ocupando a cadeira de Marcelo Braun, que assumiu a Secretaria de Cultura e Turismo de Estrela. No pleito deste ano, Chicó foi eleito pelo PSD com 379 votos. GL

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui