Vereador puxa facão depois da sessão do poder legislativo de Fazenda Vilanova

Tudo teria começado após desentendimento entre os vereadores Léo Mota (PDT) e Ângela Bilhar (PP)


2
Foto: Divulgação / Ilustrativa

Atitudes pós sessão do poder legislativo de Fazenda Vilanova devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Conforme relato em registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, ao final da reunião ordinária realizada na noite desta quinta-feira (16), a filha da vereadora Ângela Bilhar (PP) se dirigiu ao vereador Léo Mota (PDT) para tirar satisfações a respeito de desentendimentos entre as partes que, conforme populares, vêm ocorrendo desde a sessão anterior e que teriam se estendido para redes sociais, na internet.

A mulher relata que estava acompanhada de outras três pessoas: seu companheiro, sua filha e sua tia. Naquele momento Mota teria se dirigido ao seu automóvel, um Gol, e se munido com um facão, apontado na direção dos familiares da progressista. Um outro vereador do mesmo partido de Mota interveio, fazendo com que ele fosse embora. Os familiares de Ângela Bilhar procuraram a polícia e registraram o caso como ameaça.

Léo Mota relatou à reportagem que saiu da discussão e entrou em seu carro. Naquele momento, um dos familiares de Ângela teria tentado tirá-lo do interior do veículo, quando se muniu com o facão. Mota relata ter sido vítima de uma emboscada e que teria utilizado a arma branca para se defender.

Ninguém ficou ferido. Imagens das câmeras da sede do legislativo de Fazenda Vilanova devem ser analisadas pela Polícia. MS

2 Comentários

  1. Capaz dessa vereadora dizer que levou uma fakeada tbm e se candidatar a presidente da República.

  2. E agora com as imagem
    Da pra ver bem que realmente tentaram agredi o vereador , vários familiares da vereadora tirando o vereador de dentro de seu caro
    Esse vereador Leo é muito tranquilo porque se fosse outro teria dado uma lição nesses covardem mentiroso

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui