Ernani Luis de Castro em entrevista no Programa Realidade com Lauro Schmitt. (Foto: Chanderley Soares)

Duas indicações do presidente da Câmara de Vereadores de Estrela, Ernani Luis de Castro, serão encaminhadas nesta semana ao Departamento de Trânsito. Ambas visam alterações em dois locais de movimento mais acentuado no município: na entrada do bairro Boa União e no acesso aos Loteamentos Nova Morada I e II.


ouça


O parlamentar do PMDB concedeu entrevista ao Programa Realidade da Rádio do Vale AM 820. Ele explicou que na rua João Lino Braun já foi aprovada a instalação de uma elevada. No entanto, entende que o ideal seria implantar duas ilhas para reduzir a velocidade e afastar os veículos que trafegam em sentidos opostos na entrada do bairro Boa União.

Na Rota do Sol, a intenção é da colocação de uma rótula ou de tachões no acesso aos Loteamentos Nova Morada I e II. Ernani de Castro cita que a área também abriga a entrada para as localidades de Novo Paraíso e Linha Winck, elevando o tráfego de veículos e pedestres. A preocupação é com a alta velocidade dos automóveis que circulam naquele local.

As mudanças no bairro Boa União dependem da aprovação do Departamento de Trânsito e do Contran de Estrela. Já as alterações na Rota do Sol precisam da anuência do Daer. GL

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui