João Braun em entrevista no Programa Realidade com Lauro Schmitt. (Foto: Chanderley Soares)

Na semana passada, os vereadores de Estrela aprovaram projeto elaborado por João Braun, do PP, que indica a instalação de sistema GPS para a rastreabilidade dos veículos terceirizados da Prefeitura de Estrela.

O parlamentar concedeu entrevista ao Programa Realidade da Rádio do Vale AM 820 e explicou que a proposta visa dar mais transparência na prestação de serviços ao Executivo.


ouça a entrevista


O objetivo é possibilitar a fiscalização dos contratos e saber se as empresas estão cumprindo o que foi acordado. João Braun ainda cita que deverá haver redução de custos com a melhoria na logística de atendimento à população.

O vereador relata que outros municípios da região já tomam a iniciativa como exemplo e devem implantar o sistema em breve.

O parlamentar cita que o próximo passo é instalar o sistema de rastreabilidade também nos veículos próprios da Prefeitura de Estrela. Para viabilizar o projeto, em julho deve ser encaminhada a sugestão para a inclusão na Lei de Diretrizes Orçamentárias do Executivo para o próximo ano. GL

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui