Vereadora de Cruz Alta denuncia vídeo de homem se masturbando com sua foto

Luirce Paz (Podemos) registrou um boletim de ocorrência e denunciou abuso nas redes sociais após transmissão ao vivo pela internet


0
Foto: Arquivo pessoal / Reprodução

A vereadora Luirce Paz (Podemos), de Cruz Alta, no Noroeste do Rio Grande do Sul, denunciou à polícia, um caso de assédio sofrido pela internet. Ela recebeu um vídeo pelo WhatsApp no qual um homem se masturba e ejacula sobre uma foto dela, como consta no boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil.

Na ocorrência, ela descreve que recebeu uma mensagem de um número desconhecido, com código internacional do México, em que o abusador envia o vídeo de 21 segundos seguido da mensagem: “eu tenho uma reclamação!”.

Para a vereadora, o ato foi premeditado, já que utilizou um telefone que só pode ser rastreado via satélite e utilizou uma imagem compartilhada há mais de seis meses por apenas 24 horas. Por isso, articula com o Ministério Público Federal (MPF) para rastrear o contato. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O Podemos, partido pelo qual Luirce é presidente estadual da ala feminina, manifestou solidariedade à correligionária. Em nota, a presidente nacional do Podemos Mulher, Márcia Pinheiro, afirma que o partido está tomando “todas as medidas cabíveis para apuração deste crime”.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui