Vereadora de Cruzeiro do Sul pede explicações à prefeitura sobre movimentação da polícia no Executivo

“Nosso papel como vereadores é fiscalizar e até agora ninguém falou o motivo da polícia estar na prefeitura”, diz Maísa Siebenborn


0

As vereadoras de Cruzeiro do Sul Maísa Siebenborn, do Partido Democrático Trabalhista (PDT), e Vanessa de Jesus (Moa), do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), encaminharam um pedido de esclarecimento ao Poder Executivo do município.

O ofício solicita as seguintes informações:

“- Por qual o motivo na data de 14.03.2024 policiais estiveram realizando operação na prefeitura municipal?
– Houve alguma apreensão na Prefeitura municipal?
– Se sim, qual tipo de apreensão?
– Algum funcionário foi levado ou chamado para dar algum depoimento?
– Qual o motivo?
– Que providências a administração municipal tomou referente a este triste
episódio?”

Justificativa

Como vereadoras e representantes do povo, recebemos muitas perguntas sobre este episódio, então é de suma importância que a administração, faça os devidos esclarecimentos sobre o referido e lamentável acontecimento.”

As vereadoras esperam receber as respostas na próxima reunião da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, que será na próxima quarta-feira (3). “Vimos os carros da polícia na madrugada do dia 14 de março em frente à prefeitura e até agora ninguém da administração deu alguma explicação. Só queremos saber o que houve”, destaca Maísa.

Em contato com a administração municipal, a reportagem foi informada que a resposta será enviada à Câmara de Vereadores na próxima quarta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui