Vereadora de Porto Alegre visita o Vale do Taquari

Pré-candidata à Assembleia Legislativa, Mônica Leal estimou a necessidade de 30 mil votos para eleição de deputados do Progressistas


0
Entrevista no Programa Encontro Maior com Renato Worm (Foto: Luan dos Santos)

A sexta-feira (20) marca a visita ao Vale do Taquari da vereadora do Progressistas de Porto Alegre, Mônica Leal. Ela concedeu entrevista ao Programa Encontro Maior da Rádio do Vale e relatou ser pré-candidata à Assembleia Legislativa do Estado em 2022.

Em seu quarto mandato no Legislativo da Capital, a parlamentar afirmou que a passagem pela região é fundamental para conhecer a realidade dos municípios mais próximos de Porto Alegre.


ouça a entrevista


 

Mônica Leal tem agenda em Estrela e Arroio do Meio, onde conversa com lideranças locais. A vereadora da capital explicou que pretende conhecer de forma mais próxima as áreas econômica, de saúde, da cultura e da segurança destas cidades.

Para o processo eleitoral do próximo ano, o Progressistas possui a pré-candidatura do senador Luis Carlos Heinze ao Governo do Estado. A vereadora Mônica Leal estimou que para a Assembleia Legislativa, o candidato do seu partido que obtiver 30 mil votos deve conseguir a eleição. GL

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui