Vereadores de Arroio do Meio aprovam contas do Executivo de 2017 e 2018

Próxima sessão ordinária do Poder Legislativo de Arroio do Meio será no dia 18 de setembro.

0
Foto: Marcio Steiner / Divulgação

Nesta quarta-feira (4) foi realizada mais uma sessão ordinária do Poder Legislativo de Arroio do Meio, sob a presidência de Adiles Meyer (MDB). Os vereadores aprovaram por unanimidade os pareceres do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul, no tange as contas do governo do prefeito Klaus Werner Schnack (MDB), dos exercícios de 2017 e 2018.

Ainda foi aprovada abertura de crédito de R$ 222 mil ao Programa de Agentes Comunitárias de Saúde; custeio de despesas, em até R$ 100 mil, decorrentes da comemoração dos 85 anos de emancipação do município; ampliação de ruas do estacionamento rotativo; e, em regime de urgência, convênio entre município e Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPE-Saúde).

Matéria que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2020 teve pedido de vistas do vereador Roque Haas (PP). Na sessão assumiu uma cadeira o vereador César Kortz (MDB), no lugar de Paulo Volk, do mesmo partido, que está de licença pelo período de 60 dias. Também entrou de licença o vereador Marcelo Schneider (MDB), o que fará com que Sergio Cardoso (DEM) siga na casa.

Ele já estava atuando durante licença de Helena Matte (MDB), que retornou nesta sessão. Contudo, Cardoso não se fez presente por questões de saúde. Outro que não esteve na sessão por motivos de saúde foi Darci Hergessel (PDT). A próxima sessão ordinária do Poder Legislativo de Arroio do Meio será no dia 18 de setembro. AI/NR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui