Vereadores de Arroio do Meio aprovam três projetos em sessão extraordinária

A próxima sessão ordinária está agendada para às 18h30 da quarta-feira (3)


0
Foto: Marcio Steiner

O Poder Legislativo de Arroio do Meio, que tem na presidência Cesar Kortz (MDB), realizou uma sessão extraordinária no meio dia desta quarta-feira (27). Na ocasião, houve a ausência do vereador Marcelo Schneider (MDB), que também é o vice-presidente da Casa. Diante disso, assumiu a vice-presidência o secretário Vanderlei Majolo (PP), tendo assumido como secretário o suplente Nelson Paulo Backes (PDT).

Três projetos de lei do Poder Executivo estiveram na ordem do dia, em regime de urgência e foram aprovados. O primeiro deles busca permitir ampliar de 30% para 35% o empréstimo consignado que o servidor pode fazer com dedução em sua folha de pagamento.

A segunda matéria que esteve em votação autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito suplementar no valor de R$ 4,5 milhões que será destinado para a saúde e a educação. Por fim, o terceiro projeto abre e incorpora ao orçamento de 2021 o crédito especial no valor global de R$ 1.308.493,00. Deste valor, parte será destinado ao Hospital São José e parte para a saúde. A próxima sessão ordinária está agendada para às 18h30 da quarta-feira (3). AI/AD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui