Os vereadores de Estrela fazem sessão ordinária nesta segunda-feira (10) com três projetos de lei na ordem do dia. Destaque para a matéria que trata do credenciamento de empresas para prestar transporte escolar aos estudantes da rede estadual que residam da zona rural do município, nos anos letivos de 2020 e 2021.
O projeto, que tem autoria do Executivo, contempla quatro roteiros: Delfina, São Luiz e Arroio do Ouro, Novo Paraíso, Linha Lenz e Linha Wink, Costão, São José, Geraldo, Wolf e Chá da Índia e Santa Rita, São Jacó, Porongos e Glória.
As outras matérias têm como objetivo alterar dispositivo da Lei Municipal 4.493/2007, que dispõe sobre o Regime Próprio de Previdência Social do município e entidade de previdência; e homologação de créditos adicionais extraordinários abertos e incorporados ao orçamento do ano de 2020, de R$ 319.048,00, em decorrência da situação de Calamidade Pública provocada pela pandemia da Covid-19. A última tem autoria da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento da casa.
O encontro tem início previsto para as 18h30 e realização no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, na Rua Dr. Tostes, 51, Centro de Estrela. AI/NR