Vereadores de Estrela aprovam alterações na estrutura administrativa da prefeitura

Confira o que muda


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Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Estrela reuniu-se na noite desta segunda-feira (20) para a última sessão ordinária do ano. Na ocasião, foi aprovado o projeto que propõe mudanças na estrutura administrativa do executivo municipal.

De acordo com a matéria, o Gabinete do Vice-Prefeito e Procuradoria-Geral passarão a ser unidades do Gabinete do Prefeito, enquanto que o Departamento de Turismo será de competência da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Mobilidade Urbana irá compor a Secretaria de Desenvolvimento, Inovação e Sustentabilidade.

Já o departamento de Tecnologia da Informação (TI) e Central de Conselhos passam para a competência da Secretaria da Administração e Segurança Pública, e o Cemitério Municipal será vinculado à Secretaria de Infraestrutura.

No próximo ano legislativo, o vereador Márcio Mallmann (PP), deverá suceder Ernane de Castro (MDB), na presidência da casa. A transição ocorrerá na volta do recesso parlamentar, no dia 7 de janeiro de 2022. LF

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