Vereadores de Estrela voltam a realizar sessão presencial e sem público

Encontro será na próxima segunda-feira (6), às 18h30. Será permitida apenas presença da imprensa.


0
Foto: Câmara de Estrela / Divulgação

Os vereadores de Estrela voltam a se reunir para realização de Sessão Ordinária na próxima segunda-feira (6). O encontro, assim como no dia 16 de março, será presencial, mas sem a presença do público. Será permitida apenas a participação da imprensa.

Devido a um decreto municipal, suspendendo eventos com aglomerações pelo período de 15 dias, não foram realizadas sessões nos dias 23 e 30 de março. As restrições acontecem devido a pandemia da covid-19.

Os vereadores respeitarão as indicações de distanciamento entre pessoas durante a realização dos trabalhos. Não serão colocados microfones sem fio. A sessão acontece a partir das 18h30 no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51, no Centro. Na ordem do dia não consta nenhum projeto para votação.

Expediente da câmara

Nesta semana dois projetos estão dando entrada no expediente da câmara. Trata-se do Projeto de Lei 01/2020, de autoria da Mesa Diretora, que fixa os subsídios do Prefeito, Vice-prefeito e Secretários Municipais para a legislatura 2021-2024; e o Projeto de Lei 02-/2020, de autoria da Mesa Diretora, que fixa os subsídios dos vereadores para a legislatura 2021-2024. AI / GH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui