Vereadores de Lajeado visitam Centro Pedro Albino Müller

A instituição é mantido pela Sociedade Lajeadense de Auxílio aos Necessitados (Slan)


0
Foto: Jaqueline Backes

Na manhã desta segunda-feira (13), os vereadores de Lajeado participaram de encontro com café da manhã, promovido pelo Centro Pedro Albino Müller de Atendimento à Criança e ao Adolescente, mantido pela Sociedade Lajeadense de Auxílio aos Necessitados (Slan), no bairro Santo Antônio.

Na ocasião, os parlamentares puderam conhecer a estrutura e os serviços ofertados pelo Centro a crianças de famílias de baixa renda.

O presidente da Slan, Renato Specht, destacou a atuação do Centro no atendimento de mais de 640 crianças no município. Ele citou a importância da presença dos vereadores para conferir o atendimento realizado pela instituição. “É fundamental que a comunidade esteja aqui hoje representada pelos vereadores, para saber o que a entidade se propõe a fazer para criar um futuro melhor para as crianças, em especial aquelas mais necessitadas”, afirmou.

“A presença do Poder Legislativo é uma forma de homenagem, reconhecimento e gratidão pelo atendimento às nossas crianças tão importante na formação de nossos cidadão”, frisou o presidente da Câmara, vereador Deolí Gräff (PP).

O encontro foi encerrado com uma emocionante apresentação das crianças e jovens do Conjunto Instrumental e coral: “Cantando e Tocando Alegria de Viver”, da Slan. AI/CS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui