Vereadores sugerem ao Executivo alternativa para fim do engarrafamento na ERS-130

A sugestão é que a sinaleira fique “piscante” de 6h às 8h e das 17h às 19h, de forma provisória, até que seja construída uma rotatória


0
Foto: Jaqueline Backes/Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (6), ocorreu uma reunião no plenário da Câmara Municipal com vereadores para encontrarem uma alternativa que solucione o problema de engarrafamento causado pelo semáforo instalado junto à ERS-130, nas proximidades do Posto do Arco, em Lajeado.

Os parlamentares alegam que nos finais de tarde e de manhã cedo o semáforo atrasa bastante o tráfego de veículos e caminhões entre os municípios de Arroio do Meio e Lajeado.

A ideia é sugerir ao Executivo que a sinaleira fique “piscante” de 6h às 8h e das 17h às 19h, de forma provisória, até que seja construída uma rotatória para organizar o fluxo de veículos e as conversões nas imediações da ERS-130.

Ficou acordado o envio de ofício convidando o secretário de Segurança Pública de Lajeado, Paulo Locatelli, para que participe de reunião com os vereadores na próxima segunda-feira (10/05).

Estiveram no encontro os vereadores Lorival Silveira (PP), Heitor Hoppe (PP), Adriano da Rosa (PSB), Mozart Lopes (PP), Deoli Graff (PP), Ana Rita da Silva Azambuja (MDB), Paula Thomas (PSDB), e os demais assessores.AI/CS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui