Vestibular da Univates está com inscrições abertas

São 29 opções de curso presencial e 17 a distância


0
Foto: Divulgação

A Univates, que este ano foi avaliada pelo Ministério da Educação com o conceito de melhor graduação do Brasil entre as universidades não públicas, está com inscrições abertas para 29 cursos presenciais e 17 na modalidade a distância (EAD). Os candidatos podem se inscrever de forma gratuita para o vestibular em www.univates.br/vestibular.

O candidato pode optar por realizar a prova agendada em um dos 17 polos da Univates situados no Rio Grande do Sul, incluindo no polo matriz em Lajeado, ou de forma on-line. Para isso, o candidato seleciona a modalidade e o polo, quando for curso EAD, e preenche um formulário com seus dados. Ao finalizar a inscrição, é enviado e-mail com uma senha para acessar o ambiente virtual de prova em univates.br/startunivates. A prova pode ser realizada a qualquer momento e tem duração de até duas horas a partir do momento do sorteio do tema da redação.

A correção das provas acontece em até 48 horas, exceto em feriados e finais de semana, e o resultado é enviado para o e-mail do candidato, que, se aprovado, pode realizar sua matrícula de forma on-line em univates.br/startunivates. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 3714-7000.

Polos Univates EAD

Ao todo, a Instituição conta com 19 polos, localizados em Alvorada, Arroio do Meio, Arvorezinha, Bento Gonçalves, Bom Retiro do Sul, Carlos Barbosa, Encantado, Estrela, Guaporé, Lajeado – Polo Sede, Montenegro, Nova Mutum (MT), Serafina Corrêa, Soledade, Taquari, Teutônia, Venâncio Aires, Vera Cruz e Veranópolis.

Vestibular para Medicina

A Univates está com inscrições abertas, até as 17h do dia 29 de novembro, para uma vaga remanescente ao curso de Medicina, destinada a candidatos que têm ou já tiveram, em qualquer época, matrícula em curso de graduação, com ou sem conclusão de disciplina. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Já o Vestibular para vagas novas e ingresso em 2022 ainda não tem data prevista. Os interessados podem cadastrar o interesse em receber informações do curso de Medicina www.univates.br/graduacao/medicina. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui