Vestibular da Univates recebe inscrições para 49 cursos superiores

Processo seletivo ocorre para cursos de graduação presenciais e EAD.


0
Vestibular está sendo realizado de forma online (Foto: Divulgação)

A Universidade do Vale do Taquari (Univates) está com inscrições abertas para 31 cursos de graduação presenciais e 18 na modalidade a distância (EAD). Os candidatos podem se inscrever de forma gratuita no vestibular, que está sendo realizado de forma on-line, em www.univates.br/vestibular.

De acordo com o coordenador da Central de Relacionamento da Univates, Rafael Mallmann, o vestibular on-line é uma possibilidade de ingresso para quem sonha em cursar Ensino Superior neste momento em que as provas presenciais não estão sendo realizadas, além de ser uma forma de preservar a saúde do candidato.

Para participar, o candidato seleciona a modalidade e o polo, quando for curso EAD, e preenche um formulário com seus dados. Ao finalizar a inscrição, é enviado e-mail com uma senha para acessar o ambiente virtual de prova em univates.br/startunivates. A prova pode ser realizada a qualquer momento e tem duração de até duas horas a partir do momento do sorteio do tema da redação.

A correção das provas acontece em até 48 horas, e o resultado é enviado para o e-mail do candidato, que, se aprovado, pode realizar sua matrícula de forma online em univates.br/startunivates. AI/RS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui